Dicas para se montar um salão de beleza de sucesso

Confira as principais dicas para se montar um salão de beleza de sucesso

– Localização

– Serviços

– Móveis bonitos, confortáveis e eficientes.

Faça uma pesquisa do quanto você vai precisar para começar um negócio. A princípio pode parecer um investimento alto, mas com um projeto bem feito e orçamentos personalizados para o espaço, os números começam a ficar mais acessíveis ao bolso. A maioria dos empresários não obtém lucro nos primeiros dois anos justamente por isso.

Alguns fatores importantes a serem considerados:

 

  • Escolha da localização: Esse ponto é fundamental para abertura de um salão de beleza. Faça um estudo minucioso do bairro, vizinhança, e possíveis concorrentes na região.

 

  • Contratação de funcionários : não é uma tarefa tão fácil mas invista tempo e paciência para contratação de funcionários qualificados. Pode significar um processo mais demorado, porém é garantido que irá te render melhores frutos. Uma equipe qualificada afetará diretamente na imagem da sua empresa

 

3 – Uma vez formada sua equipe, contribua para o crescimento e desenvolvimento profissional dela. Esse é um mercado em constante movimento.  Fique atento à novas cursos, workshops e palestras. Certamente não será um gasto, e sim um investimento para o seu próprio negócio.

 

4- Certifique-se de que seus clientes estão satisfeitos. É importante que sua empresa crie e mantenha uma boa reputação para que os clientes possam voltar. Tente oferecer-lhes a melhor experiência possível, e faça tudo para fazê-los sentir-se em casa. Adquira moveis e equipamentos que proporcionem aos clientes conforto e uma nova experiência diferente do que estão acostumados. Esteja sempre antenada nas novidades do mercado. Lavatórios com massagem, poltronas reclináveis, cadeiras com apoio para pernas, aparelhos de última geração para secar e tratar dos cabelos, como o acelerador químico Hair Station da Maletti por exemplo, pode ser uma boa pedida para o profissional que está procurando oferecer um serviço diferenciado e de altíssima qualidade aos clientes.

Enfim, abrir um salão de beleza não é das tarefas mais fáceis , mas pode ser um grande negócio para quem tem afinidade com esse  mundo da beleza e vontade de empreender.

A Maletti pode te ajudar com o seu projeto arquitetônico. Os nossos designers na Itália estão à disposição para ajudar os profissionais da beleza a realizarem os seus sonhos.

www.maletti.com.br

 

amb maria c e renata amb maria c e renata baixa amb maria2 baixa amb maria baiza

Tags Publicado em Móveis, Novidades, Salões, Todas as Categorias por

Deixe um comentário

Nome Seu comentário
Email Site/Blog * Nós sabemos que você tem algo a dizer